Recrutamento – Como Funciona?

Se estás interessado em juntar-te a nós, estás no sítio certo.

ÍNICIO

O nosso processo de recrutamento é simples. Em primeiro lugar, confirma que cumpres os requisitos mínimos para te juntares a uma das nossas equipas. Estes requisitos alteram consoante o jogo e a equipa a que te pretendes juntar, mas podes consultar toda essa informação aqui.

CONTACTO

De seguida, caso sigas os nossos requisitos mínimos, entraremos em contacto contigo via e-mail, notificando-te via SMS caso decidas colocar o teu número de telemóvel no formulário de candidatura. Caso não o faças, avisamos desde já que muitas das vezes as nossas respostas podem ir parar ao SPAM.

PRIMEIRA REUNIÃO

Após entrarmos em contacto, vamos reunir! Isto implica 1-2 membros da staff e ainda o team leader da equipa a que te estás a candidatar. É apenas uma forma de te conhecer melhor e perceber quais os teus objetivos e ambições.

TRYOUTS

Este processo é relativo e pode durar desde 1 dia a 1 semana, até a equipa ter a certeza que és a escolha ideal para integrar no seu rooster. Nesta etapa, fazem-se alguns jogos normais e eventualmente uma ou outra scrim ou ranked game.

SÓ FALTAS TU!

Estamos frequentemente à procura de jogadores e membros para integrar a staff dos DarkMatter eSports. Apresenta a tua candidatura hoje e habilita-te a entrar no fantástico mundo dos eSports. Relembramos que, sempre que abrimos candidaturas para determinada equipa ou staff, divulgamos nas nossas redes sociais. Se ainda não nos segues, de que estás à espera?

Facebook

Instagram

Discord